Tuesday 29 August 2017

Dtk Forex


Um amigo meu, que tem muita experiência codificando em PHP e outras línguas, e trabalhei juntos para um código de EA por algumas semanas. Este sistema particular que estamos tentando codificar é aquele que meu parceiro e eu devolvemos manualmente testados e negociados há alguns anos. Nós desenvolvemos essa estratégia de negociação para ser completamente objetivo, para tirar todas as nossas emoções do mercado, e porque é objetivo, é programável. Eu tirei algum dinheiro fora disso, mas por causa da minha escola louca e horário de trabalho, eu não me perguntei o verdadeiro potencial dos negócios. Nos últimos 4 anos, minha estratégia teria duplicado minha conta cerca de 5 vezes por ano, com o maior desconto de cerca de 25%. Recentemente, cheguei à conclusão de que uma EA aumentaria muito as minhas chances de sucesso, fazendo todas as trocas e sem emoção . Por estas razões, comecei o processo de codificação da minha primeira EA. Eu tenho o código básico agora terminado e a lógica no lugar, mas parece que o testador traseiro MT4 tem uma mente própria. Meu amigo e eu estamos perplexos e tentamos resolver o código e deixamos questões sem resposta. Eu pensei que eu iria chegar até você e colocar minhas cartas na mesa. Eu queria saber se eu mostrava o meu comércio e o que estou tentando fazer, talvez você possa examiná-lo e me dê sua opinião sobre o que está acontecendo. Este é o meu comércio: eu troco o EUR / USD e o EJ Se os 5 e 20 cruzam e os 62 como abaixo do cruzamento é uma compra (no entanto, se o 62 estiver acima do cruzamento, mas o preço encerra os 62 , Então nós ainda pegamos a compra) Nosso lucro de tirar proveito é quando o preço fecha abaixo da 5 EMA Nossa parada é uma parada final de 60 pips, arrastando em incrementos de 10 pip. No entanto, se o preço atinge 50 pips positivos, nós movemos pára para 0. A próxima parte do comércio que não está incluída no meu código que se enquadra na minha estratégia de negociação manual é uma reentrada se houver uma vela envolvente. Nós só levamos essas velas engolfando se o preço se puxar de volta para pelo menos o 20EMA, mas não chega a cruzar o 20EMA até os 62. Adam King - Attached são algumas fotos para esclarecer o que é minha estratégia. Eu tenho o código básico agora terminado e a lógica no lugar, mas parece que o testador traseiro MT4 tem uma mente própria. Meu amigo e eu estamos perplexos e tentamos resolver o código e deixamos questões sem resposta. Eu pensei que eu iria chegar até você e colocar minhas cartas na mesa. Eu queria saber se eu mostrava o meu comércio e o que estou tentando fazer, talvez você possa examiná-lo e me dê sua opinião sobre o que está acontecendo. Não há fotos anexadas. Você realmente não disse o seu problema. O que o seu código está fazendo que não deveria ou não fazer o que deveria estar fazendo. Eu posso ver que você não está observando valores de retorno para suas funções de comércio, você não quer saber se eles falharam. E se eles falharem o que foi o erro. E se houve um erro, quais os valores de Bid, Ask, entrada de comércio, SL, TP, etc, estavam no momento Leia isso: quais são os valores de retorno de função. Como faço para usá-los Se você tiver uma ordem aberta e o MT4 falhar quando você reiniciá-lo e seu EA encontrar o comércio aberto, onde ele obtém o valor correto do ticket. Sua EA precisa ser capaz de retirar de onde ele saiu em caso de término inesperado. Isso ajudará um pouco: Loops e Encerramento ou Exceção de Ordens Bem-vindo ao site do SP CamSur Em nosso desejo de aproximar o departamento legislativo dos Governos Provinciais das pessoas e estabelecer um ambiente que promova a transparência, a responsabilização e a governança participativa através da Christian Innovative Leadership, Estamos fornecendo acesso on-line aos nossos serviços de linha de frente. Mabuhay po kamo gabos. Salamat sa saindong pag-anduyog sa satuyang PAG-IRIBANG PODE PAG-ARAMIGO. Escola Central de Canaman 27 de outubro de 2010 Gerado por Facebook Foto Fetcher 2 (liderança inovadora cristã 40 fotos) Gerado pelo Facebook Foto Fetcher 2 (vice-governador Ato Pea, SP Membros 038 visita da equipe VP Leni. Gerado pelo Facebook Photo Fetcher 2 (14ª Sessão Ordinária De Sangguniang Panlalawigan de CamSur 15 fotos) Gerado por Facebook Photo Fetcher 2 (Induction And Ball 32 fotos)

No comments:

Post a Comment