Wednesday 23 August 2017

Opções Binárias De 16 Anos De Idade


16 anos de idade, abertura de uma conta de negociação de opções binárias Olá a todos. Estou virando 16 em julho e tenho interesse nas bolsas de valores. Eu tenho feito muita pesquisa e tenho sido em simuladores de demonstração para opções binárias e gostaria de dar dinheiro de verdade. Tenho 250 libras para começar e encontrei um corretor, Goptions. Eu me inscrevi com eles, mas eles não pediram minha idade. Eu sei abrir uma conta legalmente você precisa ter 18 anos, mas como eles não me pediram para minha idade, eu estou fazendo algo errado continuando. Ei, eu sei que isso é um pouco atrasado, mas eu pensei que o ID publicasse de qualquer maneira. Tenho 16 e tenho várias contas de estoque e uma conta de opções binárias. Você deve apenas ir para ele e abrir a conta, eu tenho feito muito dinheiro até agora e definitivamente vale a pena. Como você acabou de ser derrotado por um jovem de 16 anos Tentando o melhor para fazê-lo no jogo de opções binário A 16 O velho garoto acabou de bater em você. Talvez seja hora de avançar um pouco. Who Beat You Meet Sudarshan Sridharan, um menino de 16 anos dos EUA que encontrou uma maneira de fazer grandes quantidades de ações de negociação de dinheiro em particular Netflix e Tesla. Ao usar o dinheiro da pensão em que seus pais viviam, ele conseguiu fazer 43 mil dólares. Concedido, ele tinha 250 mil dólares para jogar, mas ainda assim, é um bom retorno de seu investimento. Estávamos falando um ROI global de 17%, muito mais do que a maioria dos comerciantes de ações obterão. Não é apenas qualquer adolescente Este Sudarshan Sridharan não é como qualquer adolescente. Em uma idade muito jovem, ele começou a desenvolver um interesse para a negociação de ações. Seu pai o fez ouvir programas de rádio financeira. Aos 12 anos, o jovem rapaz começou a lançar idéias de investimento para seu pai. Um ano depois, ele finalmente conseguiu seus pais para começar a investir seu dinheiro de pensão. Little Sudarshan estabeleceu o plano, e papai fez isso. Seus pais estão tão felizes com os resultados que venderam sua segunda casa para liberar mais dinheiro para o filho investir. O que você pode aprender com isso, embora possa parecer assim, este artigo não queria acabar com você. Em vez disso, você deve se inspirar nessa história. Porque isso diz isso, não importa qual idade, você pode se tornar um bom comerciante. Tudo o que você precisa é dedicação, inspiração e vontade de aprender. Navegue nas nossas dicas de opções binárias para obter mais informações e comece a usar nossas opções binárias como orientar.

No comments:

Post a Comment